Durante a sessão solene realizada na Câmara Municipal de Berilo, na quarta-feira, 8, a coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem, Sônia Furlan, afirmou que acredita nas condições de prosperidade da cidade do Vale do Jequitinhonha. “Berilo é uma cidade boa que reúne muitos talentos, mas que infelizmente estão ilhados pela falta de oportunidades”, comentou.
De acordo com Sônia, a terceira ajuda humanitária para Berilo, organizada pelo Movimento do Bem, com apoio da Prefeitura de Barueri, mostra que a prosperidade vai chegar ao Vale do Jequitinhonha, que antes era lembrado apenas pela distância, sofrimento do povo e pela seca. “Nós estamos felizes de poder ajudar. A população tem condições de prosperar”.
Prestação de Contas
Durante entrevista concedida à TV Barueri, a coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem fez uma breve prestação de contas e destacou que foram doados 62 toneladas de alimentos, 5 mil pares de chinelos e 4 mil kits de doces, bolachas e guloseimas.
Entre os dias 7 e 9 de dezembro também foram entregues cerca de três mil bonecas, bolas e carrinhos, além de medicamentos para o hospital de Berilo, roupas, camas e colchões. “O envolvimento de todos faz a grande diferença. Juntos arrecadamos essa grande quantidade de produtos que certamente faz muitas famílias mais felizes”, concluiu Sônia Furlan.