ESN: 16675-080201-838850-87
Ontem (13/09), na Churrascaria Norte Grill em Madureira – subúrbio do Rio de Janeiro – um grupo de animadas senhorinhas que participam de atividades como cursos de dança de salão e outras, realizadas em igrejas cariocas, foram convidadas para o que seria um almoço de confraternização.
Depois de muitas picanhas, lingüiças, farofas e muito arroz a la grega; o tal almoço de confraternização revelou-se mais um crime eleitoral e uma tentativa de comprar votos. Foram distribuídos santinhos, praguinhas (adesivos) e fato material promocional dos candidatos Julio Lopes, Sérgio Cabral, Dionísio Lins, Picciani, Dilma entre outros.
Muitos risinhos, abraços e uma grita geral de “vou votar no senhor” ecoaram pela churrascaria. Não satisfeitas as senhorinhas e os cabos eleitorais ainda saíram desfilando pelas ruas com bolsas, sacolas, camisas e demais peças de vestuário, repletas de adesivos de campanha.
Pois é, enquanto nos rincões o voto é comprado com dentaduras, chinelos e a boa e velha coação. Em pleno Rio de Janeiro – capital cultural do país – ele é comprado na base da picanha e da lingüiça.
E que venham as eleições.
Copyright © 2007
Dieser Feed ist nur für den persönlichen, nicht gewerblichen Gebrauch bestimmt.
Eine Verwendung dieses Feeds auf anderen Webseiten verstößt gegen das Urheberrecht. Wenn Sie diesen Inhalt nicht in Ihrem News-Reader lesen, so macht sich die Seite, die Sie betrachten, der Urheberrechtsverletzung schuldig. (digitalfingerprint: )
Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com
NOTA: NORTE GRILL, SENHORINHAS E O CRIME ELEITORAL.