DILMA, PT E OS PLANOS QUE NÃO DÃO CERTO.

ESN: 16675-080201-838850-87

 

estado_laico_republica

Nani

 

Dizem que quando um urubu voando está azarado, o que voa embaixo caga no de cima. Essa “expressão popular” pode muito bem ser aplicada com todas as letras na atual fase da campanha petista.

Depois das gravíssimas denúncias de quebra de sigilo fiscal da cúpula do PSDB e das tentativas surreais e pueris de fantasiar o uso de um órgão estatal como máquina política e a violação de direitos constitucionais de cidadãos como forma de se manter no poder; o PT tentou o que sempre tenta: desclassificar a vítima.

De “complô da mídia”, “factóide interno” e até mesmo um “balcão de venda de dados” promovidos por funcionários da Receita Federal; o partido, seus integrantes, a candidata e o próprio presidente Lula tentaram aparentar indignação e desconhecimento do que havia ocorrido e, diante da repercussão mais grave do que esperavam, foram obrigados a apresentar o caso a Polícia Federal para que fosse investigado.

Afinal de contas, a negativa de investigação, exporia de imediato a falcatrua e a farsa petista. Tentaram, logicamente, ganhar tempo. Pois, como o caso só ganhou repercussão bem próximo do primeiro turno da eleição e “a maré” era de uma “lavada” no mesmo primeiro turno, a investigação só terminaria após a vitória esmagadora de Dilma e, seja lá qual fosse a conclusão, a vaca já teria ido para o brejo.

 

O Jeito Petista de ser

Guto Cassiano

 

Tudo ia às mil maravilhas até que uma ex-analfabeta lá do Acre resolveu encantar quase um quarto da população brasileira e roubou a festa de Dilma e do PT. Para piorar, sem ter como enrolar o pato e sem haver como controlar todos os envolvidos na investigação da Polícia Federal; o PT agora amarga à vergonha, o vexame e a “cagalhofança” de ver exposta à execração pública sua vergonha de ter sido mesmo responsável pela farsa montada, pela violação de direitos constitucionais e pelo crime que significou o vergonhoso episódio. Não acredita? Foi tudo provado e confessado por um dos bandidos diretamente ligados ao caso e a cúpula da campanha de Dilma (veja aqui e aqui).

O mais triste é que os jornalistas “alinhados” já começam a torcer a realidade e querem explicar o inexplicável com a arte própria dos canalhas. Depois, as contratações para a TV estatal e as “assessorias” sem licitação pagas a peso de ouro são fruto da “competência jornalística e curricular” de cada um. Enquanto nossos direitos constitucionais são jogados na lixeira, as Instituições Democráticas e Republicanas são infiltradas por “agentes” de interesses que não os do Brasil; mas particulares e partidários.

Mesmo que você ache que o Brasil está “o máximo”, será que teremos mesmo a certeza de que toda essa “arte” não é parte de um plano bem orquestrado para tomar e manter o poder enquanto fortunas são formadas, “consultorias” são pagas e toda sorte de rapinagens e de violação de direitos constitucionais (além da própria liberdade de expressão e de pensamento) são sistematicamente minados, destruídos e sujeitados em nome do bem estar dessa corja e seus amigos?

Eu prefiro não pagar “pra” ver.

 

 

************************

OBS: Vote no Visão Panorâmica para o Prêmio Top Blog 2010 – Categoria Política – Mesmo que tenha votado na etapa anterior; é necessário um novo voto nesta etapa. Clique aqui http://migre.me/1BZ2b .

 

 

*********


Copyright © 2007
Dieser Feed ist nur für den persönlichen, nicht gewerblichen Gebrauch bestimmt.
Eine Verwendung dieses Feeds auf anderen Webseiten verstößt gegen das Urheberrecht. Wenn Sie diesen Inhalt nicht in Ihrem News-Reader lesen, so macht sich die Seite, die Sie betrachten, der Urheberrechtsverletzung schuldig. (digitalfingerprint: )
Google Buzz

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

Assine a newsletter do Visão Panorâmica e concorra a promoções exclusivas – Veja Mais Informações Aqui –

DILMA, PT E OS PLANOS QUE NÃO DÃO CERTO.


Cerca de Arthurius Maximus

Além disso, verifique

GCM de Osasco prende cinco homens por crime ambiental

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu cinco homens em flagrante por crime ambiental. O grupo foi surpreendido pelos agentes na manhã deste domingo, dia 21 de julho, em uma área de reserva ambiental no bairro Três Montanhas, no extremo norte de Osasco. Ao menos 50 árvores nativas foram cortadas. A operação contou com [...]