Polícia prende em Osasco suspeito de estuprar adolescente em salão de beleza

Caso ocorreu em Osasco,  homem foi liberado por causa da lei eleitoral

Um cabeleireiro é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos dentro do salão de beleza onde trabalha, na rua Júlio Nunes do Rego, no Jardim Roberto, em Osasco, na Grande São Paulo. Ele foi levado à delegacia, mas como não houve flagrante, o suspeito foi liberado após prestar depoimento, em razão da Lei Eleitoral.

Ele conheceu a menina há alguns meses quando ela foi ao salão vender uma rifa. Na quarta-feira (27), ele teria abusado da adolescente pela segunda vez e confessou o crime à Polícia Militar no momento da prisão.

O suspeito foi preso nos fundos do seu estabelecimento comercial, onde há um parquinho com vários brinquedos. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Osasco.

R7

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Piloto do avião que caiu com Campos não fez treinamento

Descida e arremetida realizada antes do acidente também estavam fora da rota prevista A investigação realizada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) aponta que nem o piloto nem o copiloto da aeronave que caiu matando o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tinham a habilitação exigida para pilotar o avião. De ...