Vigilância Sanitária desinterdita setores de internação e de urgência e emergência do Hospital Montreal de Osasco

O Grupo Técnico de Vigilância Sanitária (GTVISA) de Osasco realizou na tarde de segunda-feira, dia 5 de setembro, a desinterdição dos setores de internação e de urgência e emergência do Hospital Montreal.

Na sexta-feira, dia 2 de setembro, a diretoria do Hospital Montreal apresentou as documentações solicitadas pela Visa. Diante disso, o Grupo Técnico da Visa retornou ao local na segunda, 5, para averiguar a veracidade dos documentos e das medidas adotadas. Na ocasião, houve a desinterdição do setor de internação e da urgência e emergência.

O GTVISA determinou em 31 de agosto a interdição cautelar da unidade após uma inspeção realizada dia 26 de agosto. O Hospital não foi penalizado com multa, mas tem 10 dias para recorrer da decisão e promover as adequações necessárias exigidas pela Vigilância.

Entre as irregularidades apontadas para a interdição da unidade, estavam ausência de equipamentos de manutenção e sustentação da vida, como desfibriladores e monitor cardíaco, comprometimento na parte estrutural do prédio, número insuficiente de profissionais para atender a demanda, medicamentos vencidos e abertos, além de documentação irregular para liberação de licença.

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco