O que pode fazer um casal de pouco mais de 50 anos, desempregado e sem um gato para puxar pelo rabo? Quer saber? Então não perca o espetáculo “A vida que eu pedi, adeus”, com o ator Ailton Graça, neste sábado, 26, às 20 horas, no Teatro Municipal de Barueri.
O espetáculo conta a história de Eurides e Armando, que mesmo nas horas de crise abusam da criatividade quando decidem diversificar os negócios, e entram em vários ramos de atividade. Seus representantes comerciais são muito versáteis: uns vendem balas, outros fazem malabarismo com bolinhas e tem até engolidor de fogo. Tudo estrategicamente planejado: num ponto de venda amplo, bem-ventilado, com grande visibilidade e muito movimento. Na verdade, o melhor ponto de venda da cidade: os faróis de trânsito.
E como a concorrência está dura, o casal aproveita qualquer chance de fazer um dinheirinho extra. Assim, quando avistam a faixa que uma senhorinha pôs na praça, oferecendo uma recompensa a quem achar sua cadela de estimação que sumiu, decidem tirar vantagem da situação.
“A VIDA QUE EU PEDI, ADEUS”
Sábado, 26 de março, às 20 horas
Indicação: 10 anos
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Preços: Gratuito
Informações: 4198-0972 / 4706-1381 e 4199-1600