No dia 1º de novembro, a Prefeitura de Osasco e o SESC (Serviço Social do Comércio de São Paulo) irão oferecer à população um show com entrada franca do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O evento será em comemoração ao início das obras do complexo cultural e esportivo do Sesc em Osasco.
Zeca Baleiro apresenta um repertório festivo e rítmico. O espetáculo, baseado no novo disco “O Coração do Homem-Bomba” desfila skas, sambas-funks, reggaetons, rocks e boleros, além de criativas releituras de canções mais conhecidas. O show apresenta pequenas surpresas cênicas e sonoras.
A unidade do SESC é uma grande conquista para Osasco, que com ela pretende ser inserida mais amplamente no cenário cultural da Grande São Paulo. O terreno para a construção, ao lado da FITO zona Sul, na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, foi doado pela prefeitura à entidade. Este será o 32ª complexo instalado no Estado de São Paulo e abrigará atividades nas áreas da cultura, esportes, lazer e saúde.
Serviço
Show: Zeca Baleiro
Local: Concha Acústica da Fito (Fundação Instituto Tecnológico Osasco)
Endereço: Rua das Flores, 711
Horário: 20 horas
90 min
Livre
Sesc também terá atrações na rua Antônio Agu
Além da apresentação do cantor maranhense, na concha acústica da Fito, o Sesc realiza outras apresentações culturais em Osasco no dia 1º de novembro, todas no Calçadão da Rua Antônio Agu. Acompanhe aqui o roteiro:
11 h – “Felizardo”, peça infantil do grupo paulistano Banda Mirim
11 h – Exposição de artes visuais “Risco”, com obras de diversos artistas contemporâneos
11h às 16h – Exposição literária “Na Tábua”, criada pelo escritor Paulo Scott e pelo ilustrador Fabio Zimbres. A mostra, que apresenta também trabalhos de artistas convidados, como os ilustradores Laerte e Caco Galhardo e os autores Antônio Cícero, João Anzanello Carrascoza e João Paulo Cuenca, traz dez tábuas que aliam literatura e ilustrações
13 h – Espetáculo de dança “Rua”, da Quik Companhia de Dança, de Minas Gerais.
15h – “Miséria, Servidor de Dois Estancieiros”, peça da cooperativa de artistas teatrais Oigalê, do Rio Grande do Sul, livrae adaptação do clássico “Arlequim, Servidor de Dois Amos”.