O SOCIALISTA ARREPENDIDO
O homem muito rico tinha muitos empregados. Impregnado de pensamentos socialistas de acabar com as desigualdades, vendeu o que tinha e distribuiu igualmente entre os empregados, tornando-se tão pobre e desempregado como eles. Em três meses foi nomeado culpado pelo desemprego de todos e expulso a pedradas. Chegando em outras terras, se empregou na fábrica da cidade e rezava todos os dias para seu patrão permanecer capitalista.Estória de http://protensao.wunderblogs.com/
Me indigna ter amigos e conhecidos que defendem fervorosamente a ideologia socialista, sem nem se quer ter base para sua defesa. Desde quando a educação no Brasil permite que o brasileiro seja capaz de assumir a defesa de algo tão abstrato?
O Brasileiro mal compreende a situação em que vive – ele só vive -, e ainda quer que seja implantado o socialismo em meio ao nada.
“Ah, mas eu sei que o socialismo acabaria com a miséria”. O teu socialismo né? Ele acabaria com a riqueza. É diferente. Em vez de você poder ascender de cargo social, você estaria estagnado em uma classe, com o direito único de ficar calado e trabalhar pra todos. Passar-se-ia a viver na igualdade da miséria.
Sabe, socialismo deveria ser sinônimo de egoísmo. Sim, pois, o slogan subentendido deles é: Riqueza pra ninguém, miséria pra todos. Em vez de gritar “igualdade de ascensão”, eles gritam “igualdade de miséria”.
Com um egoísmo socialismo desses, é nítido o apocalipse que eles querem ativar, pra que o mundo se transforme de vez no inferno… Preciso falar quem sãos os capetinhas, que só servem pra obedecer as ordens do senhor das trevas?