O depoimento de crianças e adolescentes vítimas de violência tem sido discutido e trabalhado intensamente pelos psicólogos. O caso de pedofilia no município de Catanduva, amplamente divulgado pela imprensa, soma-se a tantos outros em que crianças e adolescentes tiveram que testemunhar e relatar fatos diante de juízes, promotores e delegados. Atento às consequências que este tipo de abordagem pode significar aos jovens, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo organizará o seminário “ESCUTA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA E A REDE DE PROTEÇÃO”, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 6 de março, das 8h30 às 18h, no Quality Suites Imperial Hall (Rua da Consolação, 3555, Cerqueira César).
O evento, que contará com mesas-redondas e rodas de conversa, terá como objetivos compreender o processo de escuta e propor diretrizes para discussão deste tema, que envolve também a metodologia de depoimento sem danos, para que sejam elaboradas proposições da Psicologia relacionadas ao tema. Servirá de subsídio também para discussões em nível nacional, a cargo, ainda neste ano, do Conselho Federal de Psicologia.
Mais informações no site http://www.crpsp.org.br/seminario
Além disso, verifique
Recepcionista – Osasco, SP
Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT
- Visualizar todas as empregos: Osasco