Regularização fundiária é realidade em Carapicuíba

No último sábado, 10, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio de equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, realizou mais uma etapa para a regularização fundiária de moradias em áreas irregulares. A área visitada foi o Assentamento Informal Margarida Alves, localizado no loteamento Recanto Campy, que começa a fazer parte da cidade formal.

A ação faz parte do programa “Minha Casa de Papel Passado”, e após diversas etapas, como identificação do lote, diagnóstico da situação das moradias e topografia, neste sábado foi realizada a selagem na área, com a atribuição de um número para o imóvel, preenchimento de questionário socioeconômico e colheita de documentos para dar sustentação na titulação dos habitantes dos imóveis. A equipe teve apoio de funcionários do Consórcio Diagonal/Herjacktech.

O núcleo “Margarida Alves” está instalado em um terreno público, doado pela Prefeitura de Carapicuíba para a construção de casas através de mutirão gerenciado pela Associação “Margarida Alves”. O Programa “Minha Casa de Papel Passado”, propicia aos moradores a possibilidade de ter a segurança jurídica, com a aquisição do título de propriedade, e a segurança urbanística, com a instalação da infraestrutura básica.

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco