Quer uma boa roupa nova para o inverno 2009? Aposte nos novos criadores do Moda Hype.


O segundo grupo do projeto Rio Moda Hype (veja o primeiro aqui) surpreendeu pela grande qualidade da roupa e do talento criativo das grifes Pure, de Belo Horizonte, Stefania, de Brasília e AL.G., de Salvador.
desfile conjunto foi aberto pela Pure, com calças estilo saruel em tricô, criadas a partir de sobreposição de duas peças. Vestidos de tricô bem fininhos, com volume na parte da gola em faixas de tricô enroladas no pescoço, mais fofas, ou costuradas no vestido, estavam entre os destaques da coleção, que, inspirada pelos pergaminhos, ainda contou com boas peças em tricô mais grosso. Tudo muito bem feito e bem pensado, como em loja de marca grande. Os estilistas são Caio Alvi, Thiago Leão e Natália Begazo.

Na apresentação da Stefania, da estilista Stefania Rosa, a inspiração era Gaudí e suas construções quase caóticas, como se fossem feitas ao acaso. Muito diferente das roupas rigorosas na construção, com experimentações inteligentes e comerciais de modelagem, como a blusa marrom de manga comprida, aberta em plissado do busto para baixo, e cruzada atrás, em cima de um outro plissado. O conjunto em branco, com pantalona e blusa de manga comprido também revelou boa sacada nas costas, com decote em “V” e pala de paletó, deixando aparecer um forro marrom com zíper. O macacão de um ombro só, cavalo deslocado, em lã marrom clara e o vestido-casaco com uma das laterais plissadas também merecem atenção.

Finalmente, a AL.G., grife do baiano Alexandre Guimarães usou como referência a poluição visual das grandes cidades para criar lindos vestidos brancos, em tricô finíssimo (feito a partir do tecido de fraldas de pano!), curtos, com cinto dourado marcando a cintura, e que abriram o desfile. Em seguida, bom vestido sem manga, seco (reto, perto do corpo, não totalmente justo), com pregas grandes de cima a baixo e abotoamento atrás. Os looks pretos com listradinho em dourado deram lugar à parte final, com produções inteiras em preto, em materiais mais pesados com resultado não tão feliz quando o do começo.

Desfilaram ainda no Rio Moda Hype desta sexta (16) as marcas Halleck (RJ), Tchibi (SP) e R.Groove (RJ). http://estilo.uol.com.br/moda/fashionrio/2009/inverno/ultnot/2009/01/16/ult7077u10.jhtm

Cerca de facri

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco