O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, determinou no final da semana passada o cancelamento da concorrência pública SPGTS nº 003/2011 para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de publicidade. O edital de anulação foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no sábado, dia 9 de abril de 2011.
Considerando o valor do contrato, Furlan solicitou a suspensão do processo, sem prazo de retomada, para nova avaliação dos técnicos dos departamentos competentes da Prefeitura de Barueri.
O aviso de abertura desta concorrência havia sido publicado no Jornal Oficial de Barueri, edição nº 155, de 19 de fevereiro deste ano, com data de encerramento e abertura das propostas marcada para esta terça-feira, dia 12 de abril.
O objetivo dessa concorrência pública seria anunciar as ações realizadas pela administração municipal com o intuito de “prestar contas à população sobre os investimentos em obras e desenvolvimento social realizados no município, e também divulgar o progresso e desenvolvimento que acontece todos os dias em Barueri” conforme destacou Furlan.