PODRES, CORRUPTOS E ESPERANÇOSOS.

ESN: 16675-080201-838850-87

Descoberta pela Polícia Federal uma possível chantagem que o Deputado Álvaro Lins, envolvido até o pescoço em denúncias de enriquecimento ilícito, formação de grupo armado (milícias) e diversos outros crimes; contra o “santo” presidente da Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro Jorge Picciani.

Segundo a PF, Álvaro Lins teria afirmado que se fosse cassado divulgaria para a imprensa que o “ilustre” Deputado Picciani responde a processos por concussão (quando um funcionário público exige para si vantagem indevida) e prevaricação (retardar ou deixar de praticar ato de ofício) e que haveria um mandato de prisão contra ele em Mato Grosso. Mesmo tendo sido demitido “a bem do serviço público”; Picciani mudou-se para o Rio de Janeiro e se elegeu deputado. A partir daí; com foro privilegiado, tornou-se intocável e escapou da cadeia pela prescrição dos crimes. Aliás, Picciani parece sempre ser sempre salvo “pelo acaso”. Quando descobriram trabalhadores escravos em suas fazendas; o nobre deputado escapou de qualquer sanção ao alegar que “não sabia” o que acontecia em sua propriedade.

Eles estão por aí. Ávidos por uma oportunidade de abocanhar o seu voto e se manterem por mais tempo no poder e usufruir as benesses dos cargos. Quando são apanhados; sempre encontra um “juiz gente boa” ou um amigo com o rabo mais preso do que eles e que acabam salvando os seus pescoços.

E se você espera a Heloísa Helena voltar como candidata para votar na “baixinha arretada” que não troca de blusa nunca; lá “pelas” Alagoas ela já está às voltas com a Receita Federal por ter sonegado mais de R$ 480 mil reais (Fonte Blog do Noblat) por ter se apropriado da verba de gabinete e não ter recolhido os impostos devidos.

Como você pode perceber claramente, caro leitor, até os “mocinhos” têm um conceito elástico quando se trata de dinheiro público. Resta saber se esses “mocinhos” são tão “mocinhos” assim; ou são apenas lobos travestidos de cordeiros.

Na verdade; não há “almoço grátis” em política. Num jogo onde existe tanta podridão e tanta facilidade para que uma pessoa enriqueça da noite para o dia; dificilmente a lama e a podridão ficariam distantes de todos os atores dessa tragédia anunciada que é a política brasileira.

Só uma população atenta, vigilante e interessada; poderá reverter aos poucos esse estado de coisas. Pois os políticos temem isso. Eles sabem que um eleitorado presente e atento pode eliminar todos os seus planos em relação à política. Infelizmente, só mesmo com o temor da mão pesada do eleitor, eles pensarão duas vezes antes de se apoderarem descaradamente como fazem hoje do dinheiro que é arrancado de nós pelos altos impostos.

Eles são podres; eles são corruptos e estão esperançosos de que o povo continue sendo preguiçoso e negligente com o voto para que continuem mamando nas doces tetas da nação.

Pense nisso.

, , , , , , , , ,

a

PODRES, CORRUPTOS E ESPERANÇOSOS.

Cerca de Juliana Andrade

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco