Venho, humildemente, por meio deste texto, pedir desculpas aos visitantes deste blog ainda juvenil.
Acontece que ontem acusei, irresponsavelmente, membros do governo de São Paulo de pagar duas tapiocas com o cartão corporativo do governo estadual.
Estava enganado, confesso, não teve tapioca (pelo menos não ainda). Mas o que é que teve então?
Teve cocada? Teve sim senhor! E não só isso, teve muito mais… confira aqui!
Mas vejamos pelo lado positivo. Nossos administradores progressistas conseguem vislumbrar nichos de mercado que o povo, imbecilizado, não vê. Então, saudemos o progresso de nosso país!
Vejo em tudo isso um problema gravíssimo. Questão de saúde pública! Nunca provei tapioca, não sei se é doce, salgada ou se é como a beterraba: tem aparência de batata, cor de morango e sabor de milho… mas sei que a cocada é doce. Doce em excesso faz mal! Pode dar diabetes, segundo o conhecimento popular! E depois, o SUS que se vire… e, se bobear, o cidadão ainda aparece na fila de um posto de saúde no Jornal Nacional, como exemplo do “caosdasaúdepública” (assim mesmo, tudo junto). E, para quem não sabe, as “Organizações Globo” é proprietária da Golden Cross… Cuidado, qualquer coincidência pode não ser mera semelhança!
Ah, e sobre as tapiocas e cocadas da vida, também paira gasolina, muita gasolina. Clique aqui e olhe que maravilha! Acho que usaram a gasolina na produção de tapiocas e cocadas…