Na sexta-feira, dia 23 de julho, os usuários de ônibus de Osasco ganharam um novo local de atendimento do cartão BEM (Bilhete Eletrônico Municipal). A nova loja, que substitui o antigo posto do Largo de Osasco, foi inaugurada pela empresa Urubupungá no Shopping Galeria, Rua Dona Primitiva Vianco, nº 100, Loja 11. O atendimento na nova loja será de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h30 e aos sábados, das 9 às 12h30. O evento contou com a presença do prefeito Emidio de Souza e de diretores da Urubupungá.
Os atendimentos deixaram de ser feitos no antigo posto devido ao início das obras de reforma da Estação Ferroviária da CPTM. “Agora, com esta nova loja no Shopping Galeria, queremos proporcionar um atendimento diferenciado para nossos clientes, já que muitos serviços estarão disponíveis, inclusive do cartão do BOM – Bilhete Ônibus Metropolitano”, salientou João Carlos Camilo, gerente da Urubupungá.
O cartão BEM oferece muitas facilidades aos usuários, como a recuperação de créditos em caso de extravio do cartão, recarga de créditos nos próprios ônibus e, consequentemente, mais agilidade no embarque. Os atendimentos são feitos também nos postos localizados no Top Shop, na Vila Yara, e nas garagens das Viações Osasco e Urubupungá.
Após cortar a fita de inauguração, ao lado do diretor-superintendente da Urubupungá, Luiz Augusto Saraiva, o prefeito Emidio de Souza elogiou as instalações da nova loja. “É uma loja moderna que significa mais conforto e segurança para os usuários. É uma conquista e quem ganha com isso é a população de Osasco”, disse Emidio.
Confira os serviços prestados na nova loja:
Cartão BEM (Bilhete Eletrônico Municipal)
– Venda de crédito para o cartão BEM Escolar e BEM Comum
– Entrega e recebimento de formulário para solicitação do cartão BEM Comum
– Entrega do cartão BEM Comum
Cartão BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano)
– Venda de crédito para o cartão BOM Escolar e BOM Comum