Neto Ciccone

Neto passado.

TÔ BEGE. É assim que eu fiquei bilus, begeNeto, um garoto emo-tabagista de algum lugar do Brasil, juntou os leggings da irmã, a câmera do pai e sua Mágoa de Cabocla e criou o o fechativo clipe Beat Goes On, música de ninguém menos que Madonna.

Neto que não é bobo viu que a música tem a participação do Pharrell Williams. Mas cadê o amigo cafuçu pra fazer o rapper? Ele não deita pras dificuldades, chamou Beyoncé Cristina* e se jogou. Muito abusado e no espírito câmera na mão e um movie maker no pc do milhão, ele fez efeitos de luz e de movimento de deixar Faby Hilton com as pregas frouxas de inveja.

A direção de arte usa e abusa do tom diva da periferia, todo trabalhado no carão, na egípcia e na laje. Kolene, como vocês mesmos podem perceber, não patrocinou o clipe: Beyoncé Cristina abusa de seu visual grenho e fica completamente ABSOLUTA. Pegue seu recheado Paraty e viaje com “Beat goes on – by Neto”.

* a amiga é descrita como Kadgia. Mas quem se importa? Depois que esse clipe bombar ela vai ficar conhecidíssima, e precisa de um nome a altura. Beyoncé Cristina é dignidade. Se você estiver lendo a postagem Kadgia, já fica a dica.

Via @fabio_silva




Related posts:

  1. Crossfox na lama
  2. Hush Hush
  3. Subcelebritiecard


Cerca de Junior

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco