EM UM BLOG POR AÍ…
Idéias erradas de pessoas erradas… Espero que você se cure desse desvio de personalidade que é o homossexualismo. Só estou sendo sincera. Não desejo morte aos homossexuais, desejo apenas que eles se curem. Simplesmente isso. Busque ajuda.Comentário por uma leitora (Dani) á um blog, na qual,
o escritor estava desejando felicidades ao seu parceiro.
É compreensível que as pessoas não sejam a favor da homossexualidade, que não tenham afinidade com tal prática. No entanto, não vejo o porquê do desdém por parte dessas mesmas pessoas, para com os homossexuais.
No comentário, o fragmento “Idéias erradas de pessoas erradas (…)”, por exemplo, me trouxe uma enorme dúvida:
Se for assim, todos nós somos errados, pois nem para todos nós somos certos. Logo, nenhuma idéia nossa tem valor algum. Sinceramente, não sei qual é o pior nessa situação: a ignorância da pessoa ou o julgamento que ela faz de quem não conhece.
Não é difícil soletrar a personalidade de uma pessoa dessas: É daquelas que gostam de sair com o livro de seus ideais na mão; apontar o dedo e gritar: Você é errado, todas as idéias que vêm de você, são erradas. Ninguém mais deve te escutar. E se declarar estúpida, nada né?
Eu, por exemplo, apesar de não aprovar as práticas homossexuais, nada me da o direito de definir errada uma pessoa. Ou ainda mais, definir suas idéias, como pecaminosas. Muito antagônico a isso: Devo respeitar, e respeito, qualquer ser humano (repito, SER HUMANO), independente de suas distinções e escolhas.
O que esta pessoa e pessoas como esta, devem fazer urgentemente, é absterem-se de seus julgamentos e estudar mais os casos, percebendo que a homossexualidade não é uma opção de sacanagem ou de imoralidade por parte dos envolvidos. Se fosse uma opção, aposto como todos escolheriam serem heteros para que evitassem constrangimentos como esse. Nenhum ser humano é burro o bastante para gostar de sofrer discriminação de outros, chegando a serem por alguns, excluídos socialmente. É ignorância pensar isso!