ESN: 16675-080201-838850-87
Ano passado, seduzido por uma excelente proposta, cancelei meu Velox e aderi a um pacote da Net que era mais barato e me oferecia o triplo da velocidade que já tinha no serviço da OI.
Topei na hora e, após cancelar o Velox, comecei a ser servido pela Net. Foi justamente aí que os problemas começaram:
Serviço ruim, mal prestado e levado até você como um favor gratuito e não como algo pago a peso de ouro, faz dessa empresa uma das piores do mercado. As quedas de sinal são constantes e variam de alguns minutos até dias inteiros. Na semana passada; fiquei quatro dias sem o serviço esperando um técnico para substituir uma peça defeituosa. Isso é claro, depois de pagar pela manutenção juntamente com a mensalidade “para ser mais rapidamente atendido”.
Ontem (29/01), mais uma vez fiquei horas sem o serviço sem qualquer explicação ou aviso prévio da operadora. E o que é pior; ao ligar para atendimento e mofar por quase quinze minutos para ser atendido; a resposta foi um lacônico: “Não temos previsão”.
A velocidade de doze megas só é fornecida em estranhos e capciosos testes de velocidade realizados no próprio site da operadora. Algo muito estranho para alguém que promete sempre velocidades altas tanto em upload quanto em download.
E o pior; nem posso me desligar do serviço sem pagar uma “multa”. Que, obviamente, deve ser por ter sido tão imbecil a ponto de fechar o negócio com uma empresa tão incompetente e que demonstra claramente que não liga para seus clientes.
As reclamações registradas via site ou via atendimento telefônico nunca são respondidas (nem com um sonoro f**da-se otário). O que já seria um sinal de que sabem que você existe. Atendentes entediados e repletos de má vontade, técnicos preguiçosos e que se recusam a esperar pela ativação dos equipamentos na residência (o que provoca a necessidade de novos chamados se houver qualquer problema) e preços nas alturas que não se justificam; fazem da Net a pior opção na hora de fechar negócio com Internet banda larga.
Mas, nem tudo está perdido, resta apenas um mês e me libertarei muito em breve dessa empresa ridícula e que acha que o cliente é bobo.
Um abraço.
A. Maximus
No Tags
Esse artigo é parte integrante do Blog Visão Panorâmica e é vedada a sua reprodução sem a autorização do autor.
INTERNET É NET. E NET É IGUAL A DOR DE CABEÇA E SERVIÇO RUIM.
No related posts.