A onda agora é a frutificação do ser humano. Mulher Melancia, Jaca, Moranguinho, Banana e até uma mais hype, Mulher Filé. Todas celebridades de terceira linha, que aceitam fazer até remake da Banheira do Gugu no Superpop. Fundo do Poço.Mas tem gente que ainda vive nos início dos anos 2000, onde ser alguma coisa do Funk era presença garantida no programa da Sônia Abrão.
E uma dessas iludidas é a Indiana do Funk. Indiana, diga-se de passagem, se resume a uma roupa com detalhes em ouro. De onde veio? Talvez tenha sido descoberta ralando a tcheca no chón em alguma laje encardida.Pra onde vai? Uns quatro ensaios sensuais de mal gosto na Sexy, um barraco com a Mulher Melancia e uma sextape vazada – por ela mesma – pra dar ibope.
Não fique com inveja do sucesso da moça, bilu. Se você também é uó a ponto de ser alguma coisa no funk, tenho super dicas pra você. Joga um biquini floral e um colar de flores que você vira a Havaiana do Funk. Bota uma cobra no pescoço e vira a Odalisca do Funk. Põe uma neca na boca e você é a mais nova Maíra do Funk. É só escolher….
Related posts: