Gente, juro que quis postar essa semana, mas meu fofo computador deu pau e só pude consertar quinta. E ontem foi aniversário de minha mami, hoje pela manhã tive que dar uma faxina geral no quarto e a tarde, almoção pra comemorar o niver da minha mamãezinha (beijo mãe!). Então beibé, não pude postar por PROBLEMAS TÉCNICOS. Mas vontade não faltou.
1.Gosto (In)Discutível
Olha, eu gosto muito do som do Mobylete, pra dançar, fujir do comum, enfim…O Moby era legalzinho. Virou meu ‘ídalo’ quando arrumou aquele fubá com o Eminem (quem???), depois que o mesmo pôs o Moby de forma satirizada no clipe “Without me”. Priceless. Ele estava bem alto no meu conceito. Poizéaaam, estava. O careca vegetariano soltou essa:
“Britney é como um personagem trágico de Tennessee Williams. Quanto mais gorda e estranha ela fica, mais eu a amo. Eu a achava atraente nos anos 90, mas agora eu casaria com ela.”
Imagina o casamento querido: Um cara cheio de piercings numa pick up tocando “Marcha Nupicial” em electro, um padre usando bermuda xadrez, as damas de honra com trajes sumários, a Paris Hilton tomando muuuuita vodca como madrinha de casamento e no fim da igreja ela, lôka de bala, redonda como a careca do seu amado e conversando sozinha, Putney Sperms. Beijosmeconvidaprocasamento, adoro festa de Halloween.
2.Orgúiu Nassionáu
Para tudo e chama o Frota! Esquça Fernanda Montenegro e o quase-oscar de melhor atriz, esqueça Fernando Meirelles e quase-oscar de melhor fotografia, esqueça o Quatrilho e whatever que aparecer.
A nata do cinema nacional tem nome: Mônica Mattos. A fofa recebeu na última semana, depois de duros 78 dias o Oscar do cinema pornô mundial, o Adult Video News Awards por sua atuação rígida no filme Devassa, da produtora Brasileirinhas. Mas o atraso na entrga não baixou sua cabeça ereta.Nunca um buraco escuro e peludo foi tão valorizado em produções cinematográficas.
ATENÇÃO! As frases já estão sendo selecionadas e dia 20 sai o resultado da promoção!Beijosemeliguem.