Acredito nunca ter comentado por aqui, sempre gostei dos e-mails do Ricardo Jordão da BIZREVOLUTION. Ele realmente “quebra tudo”! Bom! Esses dias recebi em meu e-mail um artigo que me chamou muita atenção. Intitulado “Follow-up”, comenta inicialmente sobre as adversidades da cidade de São Paulo. Um fato um tanto polêmico, se fosse colocado em prática -algum movimento radical, esse tipo de coisa- iria mudar radicalmente a maneira como trabalhamos. Não substituo uma palavra em seu artigo nem tentarei reproduzir aqui qualquer conceito, deixo para vocês. Senti certo desabado no começo, e em seqüência, o que me chamou mais atenção foram as práticas de Follow-up. Confesso que nunca havia pensado daquela maneira, veio como uma lâmpada de novas idéias de comportamento, ou melhor, como um holofote.
Em seguida elaborou um segundo post como resposta a um questionamento de um leitor. Nada como dica prática e rápida. Sem mais, abaixo os dois links.
Follow-up
Follow-up 2.0 (em resposta à pergunta do leitor)
O que acharam?
Quem procurou este post, viu estes também…
E-mail Marketing on April 11th, 2007