Mais um ciclo de lutas; vitórias; derrotas; ilusões e surpreendentes realizações se encerra. Daqui para frente novos desafios se apresentarão e, com certeza, também serão vencidos por nossa vontade e empenho.
O ciclo da vida recomeça e avança em seu ritmo infinito. O Ser Humano tornou-se o senhor do planeta graças a sua capacidade de agir em grupo e usar as habilidades de um em benefício de todos.
Desejar felicidades, paz, amor, saúde e sucesso parece ser um “lugar comum” ou uma “obrigação” nessa data. Contudo, o que mais poderíamos desejar, além disso? Afinal, se conseguirmos essas coisas, nada mais é necessário. Desde que o primeiro ancestral deixou a segurança das árvores, o homem busca isso. Então; ficam aqui os meus desejos e meus votos de que você leitor, consiga isso tudo e muito mais que quiser em 2008. Que suas famílias e vocês tenham uma vida longa e próspera (plagiando o Dr. Spock) cheia de vitórias e realizações.
A partir do dia 02/01/2008 estarei de volta com textos inéditos e conto com sua presença diária nesta troca de idéias e pensamentos que sempre contribuem para tornar interessantes nossos dias.
Um abraço a todos e um…
FELIZ ANO NOVO!