Vagas são para arquiteto de soluções, gerente de projetos e analista de soluções.
Candidatos devem ter experiência nas áreas a partir de dois anos, dependendo do cargo.
A Ericsson abriu processo de seleção para preencher 38 vagas relacionadas à tecnologia da informação (TI). Os profissionais trabalharão no segmento de multimídia e serviços da empresa. Os salários não foram informados.
A empresa está oferecendo 10 vagas para arquiteto de soluções, que requer experiência superior a cinco anos em arquitetura de soluções para telecomunicações ou tecnologia da informação. Irá atuar na área de serviços de integração de sistemas com o desenvolvimento e implementação de soluções para apoiar a elaboração de propostas técnicas.
Também há 10 vagas para gerentes de projetos, que exigem mais de três anos de experiência em gerenciamento de projetos de telecom e TI. Deverão ter liderança e habilidade em negociações, consultoria e apresentações. É desejável certificação do PMI (ou equivalente) e conhecimento das tecnologias GSM e UMTS. A atuação estará voltada para projetos de integração de sistemas, incluindo implementações de hardwares e softwares, bem como gerenciamento de equipes multifuncionais.
Ainda há 18 vagas para analista integrador de soluções em TI e telecomunicações, que requer experiência superior a dois anos em empresas fornecedoras de serviços da área de telecomunicações ou tecnologia da informação, bem como conhecimento de Unix-script Shell e outros scripts, linguagens de programação JAVA e/ou C++ e banco de dados Oracle.
Entre as atribuições está a de elaborar especificações técnicas de soluções, desenho de planos de migração de sistemas/dados e execução.
Os profissionais interessados poderão candidatar-se no site da Ericsson até dezembro. Após uma seleção prévia, os candidatos serão chamados para participar dos primeiros testes.