Eu comecei a escrever como passatempo… Apesar de que já escrevia há muito tempo , em outras áreas mas abafa, a louca. Na verdade, eu lia o “Papel Pobre” e achei uma desgraça ele ter acabado. Daí pensei: por que esperar alguém gongar as celebs por mim se eu mesma o posos fazer? E assim nasceu o “´Papel Muito Mais Pobre”, e o resto é história…
2.Como aconteceu de ir para o UOL?
Recebi um convite eum dia por email, e pensei: “trote”, e segui na minha, Mas depois resolvi responder e recebi a proposta de trabalhar em conjunto com o Uol Cleberidades de uma garota muito, muito legal (nomes não serão revelados) e topei na hora. Foi um bom tempo, aprendei bastante e sofri com certas adaptações necessárias. Enfim, agora não faço mais parte do Uol Celebridades, mas ainda gosto de todos que encontrei pelo caminho, foi uma separação amigável.
3.Qual foi a maior alegria que seu blog ja te deu?
Creio que foi justamente isso, ter a oportunidade de estar em um veículo nacional e poder fazer o que gosto. Agora o futuro… Não sei! Vamos indo até ser bom. Se não for, acabamos com tudo da mesma maneira que surgimos, é o que digo.
4.E os leitores? Você tem um contato forte com eles?
O maior contato é através dos comentários, mesmo. Apesar de que adoro receber e-mails e sugestões, o que confesso, não ocorre tanto quanto gostaria. Vamos encher minha caixa postal, please? Adoro!
5.Pra você, o que seria um blog loosho e um blog leesho?
Um blog loosho é o Soda Indie, por exemplo. E o “Querido Leitor” da Rosana Hermann, que são blogs que fazem seu trabalho sem ir além dos limites, competentes e gostosos de ler. Um blog leesho? Hmmm, não sei se posso dar nome aos bois, mas tem “blogs” por aí que publicam coisas sem confirmar fatos (como se fossem verdade), abusam do linguajar, abusam das pessoas, enfim… Eles não criticam, mas sim procuram humilhar. Fico boquiaberta como o povo gosta… Mas fazer o quê, né? Vai ver é uma tendência, mas procuro ficar fora dessa.
6.Se você fosse uma estrela Hollywoodiana, quem você seria e porquê?
Marlene Dietrich, claro! Precisa dizer por quê? Um luxo absoluto!
7.Agora “Adalgisa por Adalgisa”
Uma pessoa que tem defeitos e qualidades, e está longe de ser perfeita. Mas enquanto isso aproveita para mostrar que os outros também não são, morri!