Oi queridinhos???
Tem de tudo como alternativa ao reality show.
Que tal dar uma passadinha no cinema nessas férias? Ou locadora quem sabe? Sempre dá pra ver um filminho. Pra isso temos várias opções.
Se você quer ver um filme do tipo blockbuster, no cinemão tem vários filmes legais pra ver. pelo amor do Cristo, não vai entrar no cinema pra assistir mais uma das tenebrosas franquias da Xuxa. Tem o ‘Garoto Cósmico’, animação brazuca e de ótimo bom gosto. Essa é pra quem quer levar a criançada ou simplesmente se divertir com amigos. É dos 8 aos 80. Se em sua cidade não está em cartaz, pode optar pelos “Porralokinhas”, brazuca também, e que pelo nome já da uma ideia de que o filme deve ser um barato. Mas nada de Xuxa, pelo amor de Deus!
2.Teatro
Teatro jé é menos acessível pra quem mora em cidades mais distantes da capital do estado respectivo. mas pra quem mora nas regiões metropolitanas, é fácil e ACESSÍVEL! Muita gente diz que não vai por falta de grana, mas isso é desculpa de preguiçoso. Creio que em todas as cidades existam Centros Culturais, só aqui, em Fortaleza, há dois. Um é o Dragão do Mar, que possui peças de valores acessíveis (de 10 reais pra baixo) e o Centro Cultural Banco do Nordeste, que exibe peças GRATUITAS. procure em sua cidade, tem sempre uma peça rolando por aí.
Se você queridinho acha que ficar olhando obras de arte numa exposição é fingir que acha interessante, por favor, se interne num manicômio e jogue a chave fora. Para adimirar uma obra de arte você só precisa para um pouco e analisar. O que aquela obra te faz pensar? Sentir? E assim você curte um programa que na maior parte das vezes sai de graça. E nem é preciso muse, ande pela cidade. Veja a arquitetura, as artesãs. Tire fotos. Sai tudo baratinho!
Nada de “The Scret”, ” A menina que roubava livros”, “O doce veneno do Escorpião” ou “O caçador de pipas”. Já pensou em dar uma passada na biblioteca pública? lá tem livros superdupers e que estão dispóníveis. Dos mais antigos, indico “A hora da Estrela”, de Clarice Lispector. Mas se você quiser comprar um, indico “A vida até parece uma festa- Biografia dos Titãs”. É maravilhoso saber não só da banda, mas sobre o país daquela época. Ganhei esse livro numa promação do site Som do Som. Se a grana estiver curta, procure os sebos espalhados pela cidade ou até na Internet.
Ah queridos, tenho um presentinho pra vocês. São buttons pra homenagear namorados e namoradas. Vocês podem por em baixo do button o nome do casal! Não é phopho? E tem nas versões hetero, boyz e girls, que é pra ninguem se sentir excluído! Viva o amor e a diversidade! Vocês podem usar o exemplo:
Em breve vai estar ali do lado! E eu repasso para os blogs:
-Letícia Coelho, da própria
-The Channel Pursuit, do Mingá
-Vermelho Melancia, da Chris
Enjoy!