Amigos do brasileiro no Denver Nuggets acreditam em recuperação rápida após cirurgia
O pivô Marcus Camby, companheiro de Nenê no Denver Nuggets, fez questão de visitar o brasileiro no Denver Health Medical Center, na quarta-feira, antes do treino da equipe. A notícia de que o atleta já estava andando por conta própria quando deixou o hospital, após uma cirurgia para a retirada de um tumor no testículo, deixou todos os integrantes do time aliviados. As informações são do jornal local “Rocky Mountain News”.
– Eu acho que teremos uma boa notícia sendo revelada nas próximas 48 horas. Não acho que será necessário um longo período de recuperação. Mas eu não gosto de bancar o médico – afirma George Karl, técnico do Denver, referindo-se ao resultado da biópsia do tecido retirado do corpo de Nenê, que vai indicar se o tumor era benigno ou maligno.
Para Camby, que considera Nenê um de seus amigos mais próximos em Denver, o fato de o brasileiro já ter deixado o hospital é um grande avanço. Ele disse ter ido ao hospital porque queria demonstrar pessoalmente o carinho de toda a equipe.
– Ele sempre me procurou pedindo conselhos. Eu apenas queria ter a certeza, como amigo e irmão, de que ele estava bem. Não quero que ele pense que os caras não estão se importando com ele. Todos ficaram preocupados – lembra Camby.
Nenê deixou o hospital na tarde desta quarta-feira e, agora, espera o resultado da biópsia para saber que tipo de tratamento terá que fazer para sua recuperação.