Queridos, voltay! E junto comigo trouxe toda a alegria do freakshow brasileiro. Afinal, se você conseguiu tirar fotos escatológicas do carnaval com aquela TekPix parcelada em 12, imagina o que famosos não fazem com dezenas de Laikas apontadas para eles….
Depois tem a galera do Big Brother Brasil. Por si só, com ou sem carnaval, eles já são bem freak. Mas como a folia deixa a galerë ainda mais bizarra, Mirla saiu no carnaval fantasiada de Joelma do Calypso pós-atropelamento. E a foto é tão bizarra que poderiamos fazer ‘TENSO!’ com cada parte da cara dela.
Outra figura obrigatória no carnaval é Adriane Galisteu. Eu simplesmente adoro a sexualidade completamente indefinida dela. E ela namora/é noiva/alguma coisa com Alexandre Iódice, estilista. E estilista homem, via de regra, é gay. Tipo pedreiro, via de regra é macho (e cafuçu). Vai ver ele é exceção. E Adriane deixou a sapataria, vai saber…
Pra finalizar, um ostracismo revival. Carla Perez (lembram do blog?), com seu bloco infantil Algodão Doce. e quem anima o bloco? Chiquinho (reciclado da Eliana), Pitoco (outro da Eliana), uma menina do Ídolos do SBT e mais um ser, completamente desconhecido pra mim. Quem vê ela assim toda infantil nem se lembra de quando ela dava voadoras de cu loucamente no Tchan
Então é isso, voltay louco e mais venenoso do que nunca. E beijo pra quem é travestchy.