Então, é mais uma coluna nova aqui no Soda Indie. De bilu pra Bilu é uma coluna de resenhas. Por que é diferente? Por que é feita por um consumidor como você, que não fica viajando com nomes difíceis e coisas que você nunca vai usar.
Se você me segue no twitter deve saber que comprei um laptop novo (isso mesmo sapatão, agora é glamour e biscatisse em versão wi fi). Eu comprei um que já veio com o Windows Seven. O nome Windows em si já traz toda aquela aura de travação e vírus. Depois do Windows Vista então, que é cheio de efeitos e nada de trabalho, a gente fica com o edi em chamas de se deparar com o sistema do tio Bill.
Pois fica a dica bilu: o Windows 7 é bom. Tirando é claro os defeitos do Windows habituais (ele ainda é sucetível a vírus e é pago), me surpreendeu. Ele possui um visual semelhante ao do Windows Vista, permitir mudança de cores (é roxo soda 🙂 ) posui detalhes como efeitos de luz interativos. Os gadget continuam nessa versão, mas tudo está otimizado. Em resumo bilu, ele faz a mesma coisa que o Vista, com muito mais eficiência. Tipo aquele seu namorado que em uma noite fofa tudo que seu ex fazia em 1 semana. Vamos as novidades
+Me joga agrupamento de janelas
O Windows Seven organiza as janelas em grupos. Passando o mouse pela janela do Firefox, por exemplo, podemos ver todas as abs que estão abertas.Útil se você é como eu, que abre o mundo no seu computador.
-Fazendo o Requisito
Lembre-se: sistema novo tem mais componentes. Logo, não é qualquer configuração quem comporta o Win7. Se seu computador não é lá essas coisas, não mude imediatamente. Mesmo assim, em comparação ao Vista o custo benefício é maior. Phino.
+Vem com tudo
Outra coisa que eu achei babado foi os programas pré-instalados. Veio já com Flash Player, Windows Live Messenger e otras cositas más. Isso é bom, eu não sei você mas eu não tenho nenhuma paciência de fcar baixando plugin atrás de plugin.
Produto: Windows Seven
Preço: $$$
Custo Benefício: +++
Performance: ***
Visual:****
Nota:**** (ótimo)
Related posts: