Está em exposição na biblioteca municipal Eny Cordeiro, no Jardim Belval, a exposição “Virando do Avesso”, da entidade de mesmo nome, que desenvolve trabalhos manuais com materiais recicláveis.
O grupo formado este ano na Feira Internacional de Boas Práticas e Sustentabilidade, por artistas e artesãos, foi fundado com o objetivo de incentivar a reutilização de todo tipo de materiais descartados.
São diversos artigos desenvolvidos com materiais como caixa de pizza, plástico, telhas, caixa de creme dental e embalagens que são totalmente transformadas em brincos, colares, quadros, relógios, chinelos, caixas para presente, e até mesa com bancos feitos de papelão.
A exposição fica até sexta-feira, 26, das 8 às 18 horas, na biblioteca do Jardim Belval. Na semana que vem, de 29 de novembro a 6 de dezembro, a exposição vai para a biblioteca Luis Odair de Sousa, no Parque Imperial. E do dia 8 ao dia 15, é a vez da biblioteca Oswaldo Eleutério, no Jardim Maria Helena, receber a exposição. Prestigie, a entrada é gratuita.
Mais informações: 4199-1600