ESN: 16675-080201-838850-87
Hoje não tem Mercadante para revogar o irrevogável e nem Lula para vender a alma por qualquer dois tostões. Hoje o Visão Panorâmica deixa as mamatas, a corrupção e a canalhice de lado para dar uma nota de alegria pessoal e um voto de esperança num mundo diferente e melhor.
Essa “coisinha miudinha” (mas, cheia de disposição) é a mais nova “futura blogueira do pedaço”: É a Maria Eduarda.
Minha primeira neta e filha do meu filho mais velho (21 anos). Ela veio ao mundo antes da hora e é pequenininha (1,4 Kg e pouco mais de 40 cm). Desconsiderando a prematuridade; Maria Eduarda é saudável e, se ultrapassar essa primeira barreira que a existência lhe impôs, estará apta a sair da maternidade muito em breve.
Nada como ser avô aos 42 anos e perceber como a vida passa tão rápido e as coisas mudam radicalmente. Afinal de contas, eu nasci quando meu pai tinha a minha idade atual. Quanto ao meu filho, pouco posso reclamar. Como eu, também escolheu seguir uma carreira militar (espero que mais bem sucedida que a minha (rs)). Da mesma forma casou-se muito cedo (ele, no fim do ano passado, e eu aos 23 anos) e como não pude “falar nada” já que o meu exemplo era positivo para o caso…
Resta-me agora apenas… babar e torcer para que tudo corra bem.
Um abraço a todos.
A. Maximus
No Tags
Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com