Depois de conhecermos um pouco sobre o lançamento do ano, Ford Transit, e mais especificamente sobre a Ford Transit Van, hoje falaremos um pouco sobre os outros dois modelos da série, Ford Transit Furgão Curto e Furgão Longo, e como eles podem auxiliar no seu negócio.
Furgão Longo Furgão Curto
Estes modelos são desenvolvidos pensando especialmente em você que trabalha com transporte de cargas, sejam elas leves, médias ou pesadas. Oferecendo uma das maiores capacidades de carga do segmento. Confira os detalhes:
O modelo Furgão Curto possui peso bruto total de 3.500 kg, capacidade de carga de 1.400 kg e capacidade volumétrica de 7,5 m3, ideal para o transporte de cargas de alta densidade. O interior do compartimento de carga é amplo e permite total aproveitamento, graças à plataforma de carga plana, reduzida interferência das caixas de rodas e boa área de recuo na cabine do motorista, o que também facilita a sua customização para diversas aplicações.
Já a versão Furgão Longo oferece ainda mais espaço interno. Com peso bruto total de 3.500 kg, capacidade de carga de 1.420 kg e capacidade volumétrica de 11,3 m3 – uma das maiores do segmento -, é uma excelente alternativa para cargas volumosas e aplicações especiais. É espaço que não acaba mais! As portas traseiras dessa versão permitem uma abertura de até 260º e facilitam o acesso ao compartimento de carga em espaços estreitos, como docas secas e ruas estreitas.
Painel completo
O painel moderno e de fácil visualização mostra: velocímetro, tacômetro, hodômetro total e parcial, relógio etc. Com um sistema especial que adverte o motorista em caso de anomalia na injeção eletrônica, no sistema de carga da bateria, na pressão do óleo do motor, no sistema de freio e embreagem, no airbag, portas abertas, presença de água no combustível, desgaste das pastilhas dos freios e alerta de revisão programada.
Sistemas de segurança
Seus sistemas de segurança lhe garantem total controle do veículo, evitando acidentes graves e protegendo seu colaborador e a carga transportada. Um destes sistemas é o Controle Eletrônico de Estabilidade ESP, que corrige automaticamente eventuais excessos do motorista na condução do veículo. O sistema monitora a trajetória percorrida e, ao detectar uma condição insegura, aciona automaticamente os controles individuais dos freios e despotencia o motor assim que o veículo começa a sair do curso original, reduzindo a sua velocidade.
Opções de cores
Os modelos estão disponíveis nas cores sólidas Preto Total, Branco Glacial e metálica Prata Nobre. Porém, o cliente ainda pode escolher entre as cores sólidas Azul Netuno e Vermelho Turquia e as metálicas Cinza Noah, Vermelho Terra, Azul Oceanic, Azul Arena e Verde Eco. A Van é disponível nas cores sólidas Azul Netuno, Vermelho Turquia e Amarelo Solar, nas metálicas Azul Oceanic, Azul Arena e Verde Eco e nas perolizadas Vermelho Rubi e Cinza Urbano.
Estes são apenas alguns dos destaques destes utilitários fantásticos. Mas tem muito mais para ser conhecido por vocês. Por isso, se quiserem mais imagens, vídeos e outras informações acessem o site oficial do Ford Transit.
* Sugestões para o seu negócio
Os modelos Ford Transit, como já vimos em outro post, são extremamente versáteis, prontos para qualquer tipo de utilização. Hoje, separei algumas delas para os dois modelos analisados acima, confira:
- Ambulância/UTI móvel,
- Corpo de Bombeiros,
- Polícia/Controle de trânsito,
- Prestação de serviços em geral,
- Oficinas móveis,
- Clínicas móveis,
- Programas de governo itinerantes,
- Transporte de cargas normais e refrigeradas.
- E muito mais, crie seu negócio com o Ford Transit!
Gostaram das sugestões? Com certeza uma delas é o seu negócio. Ainda quer mais detalhes? Então confira abaixo mais imagens do novo fenômeno de vendas da Ford:
Clique nas imagens para ampliar
E aí, gostaram dos modelos? Então aproveitem que a Ford está dando taxas especiais e adquiram o seu Ford Transit novinho em folha e dê uma nova cara ao seu negócio!!
E para continuarem por dentro das novidades, acessem:
Na próxima semana, o último post da série. Não percam!
Twitter do Blog Sobre Administração
Leia também
Gostou deste blog? Que tal fazer uma doação?
Artigo publicado por: Sobre Administração. O que acha de nos seguir via Twitter?