Forcei seriedade ao ler, porém não tive como conter as gargalhadas. O que a coitada da revista fez de mal? Mostrou as controvérsias da IGREJA católica? Que desprezível né!?
Pergunto-me se a ignorância que o estabelecimento católico difunde, é tão grande a ponto de ser capaz de tapar os fatos e criar subordinados defensores como este. Não, pois eu sinceramente estou surpreso com as criticas a revista. Estão fazendo tempestade em copo d’água. Os defensores, além de se mostrarem não saber controlar sua crença deixando-a assumir o controle de sua pessoa, agindo como verdadeiros estúpidos em situações como essa, se mostram totalmente parvos diante dos fatos.
Perdoem-me os que vierem a se sentir ofendidos, mas vamos ser veroanalíticos. Qualquer um que se dê ao desfrute de uma boa leitura perceberá que não foi só nos tempos antigos que o clero se revelou o verdadeiro vilão que é. Pelo contrario, mesmo atualmente, tem se mostrado a mais perversa de todas as entidades religiosas, a mais tirana, mais cruel, ambiciosa e sádica. Os escândalos sexuais não são poucos.
E aqueles que ainda assim, vierem a mim, defender essa igreja; que argumentem à vontade, pois imediatamente os categorizo como marionetes de escolta. Além disso, não dou ouvidos á aqueles que defendem a assassina de milhares de pessoas inocentes e inofensivas.
Dói-me a barriga ao lembrar que há um dogma nessa igreja, em que só é permitido sexo, com intuito de procriação, e que o prazer deve servir apenas como conseqüência. Passo a sentir náusea, ao saber que alguns seguem a risca essa lei… Mísero falso crente! Enquanto cumprem esse decreto religioso, os chefes da religião estão lá no cabaré particular deles fazendo a festa.