não é roubo, é trabalho!

No Brasil, defender bandido é lei. O cidadão, o homem que trabalha todos os dias para pagar seus inúmeros impostos, pode ir pra cadeia, os que roubam descaradamente, não.
A situação é tão critica que o bandido aqui, não pode nem sequer ser chamado de bandido. Temos que defender esse tipo de gente.

Quantos processos não cercam grandes cronistas que falam algumas verdades na televisão. Todavia, quando esses são questionados publicamente a respeito de quem os levou ao processo: “é proibido dizer”. Por quê? Porque quem processou foi um representante do povo! (sim, um bandido político).

Cidadão no Brasil não tem direitos. Não, isso não. Tem deveres, tem obrigações – e de sobra. Já o bandoleiro tem direito a escolta prontificada vinte e quatro horas; tem direito até alguns minutos de fama na TV. Salteador aqui só deve seguir duas regras: relaxar e gozar.

Às vezes me pergunto o porquê de nossos santos representantes, que nada roubam de nós, não escreverem um livro ensinando como se dar bem, salteando. Eu até sugeriria o titulo: Brasil: onde roubar é coisa de gente direita.

Claro que exigiria os créditos.

Cerca de canil enchantress

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco