Meninës: BAFO BAFO BAFO! É o seguinte: eu estou acompanhando a acensão (ou a possível, whatevah) do grupo SexyDolls. Enquanto eu caçava notícias do grupo via Google, eu sempre me deparava com uma marca de langerie homônima, as SexyDolls….
E alguém, chamado Adriano Frossard (que aliás é super educado e atencioso) comentou aqui no blog pedindo o contato do grupo. E assinou o campo website com o o site da marca de roupas íntimas, SexyDolls….
Eu enviei e-mail para ele, via Formulário de contato do site da marca, já sacando que ia rolar bafo. E rolou. O pessoal da SexyDolls quer reinvindicar o uso da marca. E com razão. Afinal, a marca SexyDolls foca numa postura de sensualidade e foge da imagem pornô, que pro bem ou pro mal, são exploradas por Júlia Paes e Carol Miranda, ambas atrizes do cinema adulto. Assim, o grupo poderia confundir no público a imagem delas e da langerie e desfazer todo um trabalho de posicionamento de marca….
Então, tipaçim, se tem alguém aí que conhece a galerë do SexyDolls/Empresários/Assessores/Amiga/namorado, por favor, entre em contato com o pessoal do Sexy Dolls (a marca) ou comigo.Vamos mudar o nome do grupo enquanto há tempo. Eles não querem fazer fubá! Como mesmo o Adriano disse no email:
O que eu precisaria era do contato desse grupo, para que eu pudesse, através da empresa que registra marcas e patentes, fazer uma notificação e entrarmos em conversação para resolvermos nosso inesperado problema.
PS: Furo de reportagem! Exclusivo Soda Indie :p
Leia também
- Plantão Sexy Dolls – Don’t Cha-Cha-Cha Bilus, segurem as pregas: Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e…
- Plantão Sexy Dolls – #tendemsia Stefhany Gente, babadhjénho. Segundo fontes que me escreveram, o clipe…
- Quem pode pode, quem não pode? Sacooooooode! “Ahh, manemóooooorta que vão pegar meus merchan…” Estou quase…