Avenida Paulista, palco de grandes manifestações publicas, uma que marcou muito foi a dos “ Caras Pintadas “ , lembram? . Adolescentes usados como massa de manobra por uma grande rede de televisão para derrubar um Presidente. Mas isso e outro assunto, bem estava na Avenida e assisti mais umas dessas manifestações, um grupo de 8 pessoas pediam direitos de vida aos lactobacilos vivos, achei interessante e após uma pesquisa na internet pude ver as barbaridades que fazem com esses pequeninos seres. Lembrando do Magri , Ministro do Presidente lá de cima, lactobacilos vivos são pequenos seres humanos.
Em um site de perguntas, vejam as barbaridades cometidas contra os lactobacilos:
Pergunta:
– Como posso conseguir lactobacilos vivos para criar(aquele que se cria no leite)e faz o leite virar iogurte?
(aquele que se cria no leite)e que faz o leite virar iogurte?
Respostas :
– Eu já tive uma planta, chamada kefir ( * )que se cria e cresce dentro do leite e o transforma em iogurte… porquê você não pergunta numa loja de produtos naturais se sabem de alguém aí perto de você que tenha a tal planta e dê pra você um pouco da mesma?
O kefir é uma planta que parece uma couve flor, ela se alimenta do leite e cresce dentro dele à medida q o tempo passa… se precisar procura mais informações na internet. Boa sorte!
( * ) Kefir nome de um sádico responsável pelo extermínio de todos os lactobacilos vivos de um pais, em sua homenagem colocaram o nome nessa planta, e parece que na novela Caminho da Índias terá um personagem com seu nome.
– Você pode criar potes de Yakult.
Mas lembre-se que falar lactobacilos vivos é redundância. Se não fossem vivos, não seriam lactobacilos
-em casa de frios talvez tenha
-ferva 1 litro de leite A. adicione 1 pote de iogurte natural, quando o leite estiver morno. embrulhe em uma toalha e ponha no forno do fogão(desligado) por doze horas. Você 1 1/2 de iogurte.
-pra quê, se você pode ter lactobacilos vivos e fermentados (alguns até podres!)!? Sabe onde encontrá-los??no Orkut!
Assistam esse vídeo sobre a Morte dos Lactobacilos Vivos
Deixem seus comentários, o que podemos fazer para salva-los?