Viajar é uma forma de revelar os extremos das pessoas, desde as piores até as melhores partes do caráter. Por causa disso, viajar a dois pode ser o teste definitivo num relacionamento – a viagem romântica ajuda a descobrir os aspectos mais realistas um do outro. Confira a seguir nove razões selecionadas pelo PopSugar por que as viagens deveriam ser uma prioridade em qualquer romance.
1) Tira vocês dois da zona de conforto. Se você estiver viajando com alguém novo, a experiência pode ser extremamente imersiva. É claro, você pode aprender muito sobre um namorado quando ele mostra a cidade que nasceu, mas as verdadeiras descobertas sobre seu caráter irão chegar quando ambos estiverem num lugar desconhecido para os dois. As dificuldades podem ser estressantes, como ter o cartão de crédito bloqueado ou não saber falar a língua local; por outro lado, elas pode aproximar vocês dois de uma maneira sem igual.
2) A oportunidade de fazer perguntas difíceis. Longas viagens de carro, avião, trem, caminhadas e cruzeiros são a ocasião perfeita para discussões profundas. Não tenha medo de perguntá-lo sobre sua infância, objetivos futuros ou ex-namoradas. É o momento!
3) Uma ótima oportunidade pra testar o comprometimento. Planejar viagens pode ser uma experiência polarizadora. Por exemplo, você pode descobrir que o seu namorado tem uma paixão enorme por museus de história – o que pode ser uma barreira para o seu desejo de explorar casa sebo da cidade. Quando situações assim aparecem, o importante é que você e o seu parceiro encontrem um programa que agrade a ambos. Que tal um passeio de barco? Ou, quem sabe, dar uma olhada em alguns sebos a caminho do museu?
4) Você conhece o indivíduo em seus piores momentos. Nada se compara ao momento que você se dá conta que o seu namorado não permite comida em seu carro novo, gosta de ouvir rádio de política na estrada, ou tem indigestões terríveis quando come pimenta. Pergunte a qualquer aeromoça: viajar pode revelar alguns traços de personalidade terríveis das pessoas! Terríveis.
5) Novas experiências eliminam experiências desagradáveis. Você pode ter visitado o Taiti com o seu ex, mas o fim desastroso estragou pra sempre aquela memória. Pra sempre? Viaje com o atual e depois me conte se as experiências negativas superam as lembranças novas que você criou.
6) Vocês saem da ‘bolha’. Pode ser fácil cair na rotina, seja comendo fora toda quinta-feira, ou decidind o filme que vocês vão assistir no Netflix toda noite. Isso tudo pode ter seus benefícios, mas é sempre saudável sair da rotina: deixe a viagem virar esse jogo e quebrar a monotonia diária.
7) Ele pode te surpreender. Você sabia que o seu namorado fala Mandarim, ou manja da cultura tailandesa? Este é o tipo de descoberta divertida que pode acontecer enquanto você está viajando com ele – e faz toda a diferença!
8) Vocês provavelmente vão discutir (e isso não é uma coisa ruim). Por mais incrível que viajar com companhia possa ser, também tem o potencial de deixar você maluca. Você e ele podem acabar tendo uma DR durante a viagem, entretanto você pode usar a situação para praticar sua capacidade de autocontrole, resolução de problemas, comunicação, perdão, e respeito ao espaço individual.
9) É divertido. A melhor parte de viajar com seu parceiro é a quantidade absurda de diversão que vocês podem ter juntos. Ver o mundo como casal é uma experiência indescritível que pode gerar uma ligação sem precedentes entre vocês – uma das maiores razões para viajar ao lado dele!
Fonte: https://br.mulher.yahoo.com