O Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço cultural mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba – apresenta, neste final de semana (01 e 02/10) três peças gratuitas que prometem alegrar toda a plateia. O público poderá conferir as montagens “Não é o que estão Pensando”, “Casamento Forçado” e a peça infantil “A Princesa e o Sapo”.
No sábado (01/10), às 20h, o público terá a oportunidade de se divertir com a peça “Não é o que estão Pensando” da Companhia de Teatro Ek Produções. Com direção de Danny de Souza, a montagem conta a história de um ator em apuros, que em meio de uma crise de desemprego, resolve trabalhar como empregada doméstica. O azar dele é que vai parar na casa de um casal desajustado. Luíza é neurótica, vítima de assaltantes, tem fobia até de ir ao banheiro sozinha. Bonifácio, um conquistador barato, joga seu charme sobre a empregada (o ator) e começa a confusão. Presentes, viagens, aumento de salário e até a oportunidade de trabalhar na TV são oferecidos à empregada para que aceite seus galanteios. A partir daí, acontecem várias situações hilárias. O espetáculo tem 60 minutos de duração e censura 12 anos.
No domingo (02/10), às 16h, a criançada poderá conferir a peça infantil “A princesa e o sapo”, do grupo teatral Capuchinho. A montagem conta a história de uma jovem garçonete que sonha em ter seu próprio restaurante. Certo dia aparece um sapo em sua janela e pede apenas um beijo em troca de realizar o seu sonho. Após o beijo, a jovem transforma-se em sapa e ambos irão viver muitas aventuras até aprenderem a maior lição: viver o verdadeiro amor. A censura é livre.
E, também, no domingo, às 20h, o Cine Teatro apresenta a peça “Casamento Forçado” da Companhia Teatral Realce Produções Culturais. Com direção de Rick Von Dentz, o espetáculo conta a história de Sganarello, um solteiro, por volta dos 50 anos de idade, que resolve se casar. A escolhida é uma jovem esperta e mercenária, decidida a aplicar um golpe no futuro marido. Este, por sua vez, indeciso, e quase neurótico por prever traições na sua vida de casado, parte para um vai-e-vem, de divertidas consultas em busca de conselhos com alguns profissionais, como um filósofo, um cientista e uma cigana. A peça tem 60 minutos de duração e censura 12 anos.
Os interessados em assistir a qualquer um dos espetáculos exibidos no Cine Teatro neste final de semana devem comparecer ao local – localizado à Rua Suzana Dias, 300, – com 30 minutos de antecedência da exibição de cada um.
Vale lembrar que o espaço, que com as novas arquibancadas tem capacidade para 168 pessoas, não permite a entrada após o início das apresentações. Mais informações devem ser obtidas no próprio local, pelo telefone 4154-4447, de quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 15h às 19h.
Além disso, verifique
Recepcionista – Osasco, SP
Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT
- Visualizar todas as empregos: Osasco