Na verdade o atendimento do Registro.br via e-mail sempre foi bom e com retorno em tempo hábil. Apenas resolvi expor minha gratidão à equipe, principalmente dessa última vez que me responderam antes mesmo de eu pensar em tomar alguma atitude. Estão de parabéns, um exemplo para a grande maioria, grande mesmo, que perderam em algum lugar no tempo o significado da palavrinha “cliente”.
Se recebemos uma cobrança indevida ligamos para o atendimento, sabem os 0800, sempre a última opção na URA é a que desejamos. Ficamos esperando mais de 20 min na linha para começar a falar. Péssimo atendimento, voz de quem acabou de acordar, desgosto total, sinceramente! Após algumas respostas como “não posso”, “não dá”, “o sistema não permite” entre outras que esses “robozinhos” são programados a dizer. Nos sentimos completamente idiotas e impotentes. Nos sentimos desprezados e ridicularizados.
Sem contar nossa “justiça”, acaba até se tornando um fator positivo para as corporações. Ridículo!
Novamente meus parabéns ao Registro.br, excelente atendimento! Mostrem a todos o que vocês pensam sobre como levar um cliente a sério, afinal, vale mais um bom relacionamento do que R$ 30,00 a mais por ano.
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E-mail Marketing on April 11th, 2007