Will Mendes é um cara engraçado. Além dele amar as piadinhas infames, tipo a do pintinho que foi ciscar e caiu, ele cataloga tudo, posta e ainda consegue dar graça a elas. É o Risada Forçada.E ainda tem tempo de montar o blog de entrevistas mais hilário da rede, o Entrevista Forçada. para o qual já dei o ar de minha graça.Confira uma entrevistchinha com o cara.
1.Como começou essa história de forçar tudo? Risada Forçada, Entrevista Forçada?
Não sabe-se ao certo. A Risada Forçada é uma entidade, um ogum tranca-rua que baixou em mim no distante setembro de 2006, fazendo com que eu criasse esse derrotante blog. No dia 29 daqueles fatídicos mês e ano eu adentrava com a cara e a coragem nessa blogosfera primata capitalismo selvagem (?). Afinal, matar de vergonha também é engraçado.
O Entrevista Forçada foi só conseqüência (por favor, vamos usar o trema em “conseqüência”, “seqüestro”, “aqüífero”… trema é tão chique, bem!)
2.Qual a maior alegria de ser blogueiro?
O dinhêêêiraaaaaam! Ôe! Nunca ganhei um puto no AdSense (que ainda não chegou a cem reáu), mas quando eu ganhar meus primeiros, ninguém me seguura!
Agora, sério… (sério, eu?), legal é ver quando o que fazemos repercute por aí. Ontem mesmo eu tava vendo que a minha postagem do ‘Servidor não encontrado’ (http://risadaforcada.blogspot.com/2007/09/explicando-o-servidor-no-encontrado.html) foi parar em um blog de informática, um tal Zona Cyber (http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonacyber/2008/07/) , que é de uma afiliada da Rede Globo, e pôs meus créditos ?. Mas, bom mesmo é receber comentários relevantes sobre os posts.
3.Posso forçar uma perguntinha? De onde vem tanta piada infame?
[KIKA MODE ON]: Se eu contar, você não vai acreditar… Até o programa que vem com mais um “De onde veeeeem”.
Como já dizia o velho e sapiente deputado Pinocchio de Arruda: “Cabeça vazia, oficina da Risada Forçada”. Certamente só irei me libertar desse tranca-rua Risada Forçada no dia que eu participar da Sessão do Descarrego com os 318 jornalistas da Igreja Record dos Mutantes de Deus. Mas como tô sem dinheiro pro dízimo, não vai dar por enquanto… só quando sair o pagamento do AdSense.
4.Que outros blogs você costuma ler?
Engraçado… nem leio tanta bobagem na internet não. Leio o Pois Bem, casco de rir no Soda Indie (óóóbevêu), dou sempre uma passadinha no Zé do Quiabo – único blogueiro que eu conheço que também é de Campo Grande…. alguém aí mais é de Campo Grande? – e ainda leio pensamenstos assaz aprazíveis no Nudípedes, no Cartum com Bobagem, no Ora Píulas, no Osmar Vistos… e de vez em nunca vou nesses blogs fodões tipo Bobagento e Jacaré Banguela…. mais nós, broguêro da perifiria, sêmo muinto mais intereçante 😉
OBS.: Não dá pra falar o nome de todos os blogs parceirões, mas se você é um deles e ficou chateado por não ter sido citado, junta os mano e me pega lá na quebrada, tá ligado?
5.Pra você, que tipo de coisa é completamente sem graça?
Tá bõ tá bõ tá bõ tá bõ tá bõ, tá bõ tá bõ tá bõ tá bõ tá bõ…. é… bõ bõ num tá, mas tá bõ tá bõ tá bõ tá bõ…
Te contar, não é preconceito… mas há muitíssimo tempo não assistia ao “Zorra Total”. Um dia desses fiz o propósito de assistir pelo menos um bloco. Acredita que não consegui dar nenhuma risada!! Nenhuminha! Nem forçada!!!
Estimados amigos, o segredo é o seguinte: se você é sem graça, tem que fazer as pessoas morrerem de vergonha pra ser engraçado. Se é sem graça e não mata de vergonha, nem adianta. Pode tomar logo seu Veneno de Amêndoas Paixão® e correr pro abraço.
6.Pra quais outros blogs você escreve?
Cine Live [OWNED… o blog, que faz parte do HitechLive, foi abandonado aos poucos pelos autores]
A Fada É Foda [OWNED… larguei mão porque, mesmo sendo eu o dono da idéia, a achei muito inconsistente]
Recomendaçãos [OWNED… pelos mesmos motivos da anterior. Deletei bonito. Ainda por cima, eu queria que se chamasse “Recomendações”, mas tem um mané féládaputa felá diuma ronca e fuça jovem senhor que já tem esse domínio, e o pior: ele não posta. Depois, eu passei a achar sem graça esse êrrico propositálico de português.
La Risa Forzada [OWNED… a versão em espanhol do Risada Forçada foi um derrotante fracasso. Só porque eu fiz uma amiga virtual chilena e outra peruana, achava que ia conseguir me aventurar na blogosfera de lá. Fiquei às moscas… ¬¬’
Mas ainda resta uma esperança pro Rio Taquari! (piada interna… só entende quem mora em Mato Grosso do Sul). Alguns blogs ainda na ativa (ainda?):
Entrevista Forçada: Entrevista dos pessoal da blogosfera brasileira (incruzéveu, o senhor seu Jul!o deu-nos uma entrevista assaz aprazível).
Vírus, Spam & Cia.: O mais novo monstrinho, filho do Risada Forçada (HTTP://virusspamecia.blogspot.com). Lá tiramos sarro desses spammers que nos mandam vírus, spams, correntes e coisas do tipo.
Ahh Como Eu Sofro Produções: O canal que terá todas as patacoadas audiovisuais (quer dizer vídeos, seu pé de chinel!) produzidas pelo Risada Forçada e pela Ahhh Como Eu Sofro Produções, uma produtora montada em nossa tãããão estimada faculdade de Pobricidade e Porraganda.
7.Um recadinho final para os leitores!
Y a mucha honra… pam bam bam… Risada La del Barrio sooooy…
Gente! O Risada Forçada tá fazendo 2 anos no fim de Setembro. Mas a festa é de pobre, vou logo avisando. E vai ser mais pobre ainda porque sou vegetariano (cachorro quente, churrasco, coxinha e quibe no way ¬¬’), então, trate de levar seu refrigerante de 2 litros, que vai rolar pipoca e mandioca frita à vontade (viva o mandiocal do vizinhoooOooOo). O CD com os Remixes da Dança do Créu certamente vai pular, mas se todo mundo tiver enchido a cara com caipirinha de Velho Barreiro, ninguém nem vai perceber a tia caindo de bunda no chão, com a calcinha carcomida e a saia levantada. Não esqueçam de levar a lembrancinha do 1,99, mas com embrulho de papel tá (rasgar traz sorte).
Aaah! E não esqueça de visitar o Risada Forçada (http://risadaforcada.blogspot.com). E vê se comenta e clica nos anúncios.