Rio Uruguai – Batalhão Ambiental apreende 800 metros de redes

Operação foi realizada pelas 1ª e 2ª Companhias de Passo Fundo e Caxias do Sul para fiscalizar o período de piracema

Cerca de 800 metros de redes de pesca de diversas malhas foram apreendidas em operação das 1ª e 2ª Companhias Ambientais da Brigada Militar de Passo Fundo e Caxias do Sul no Rio Uruguai. A ação foi realizada quinta (20) e sexta-feira (21) nas barragens de Machadinho e Itá para fiscalizar o período de piracema.

Também houve a identificação de aproximadamente 30 pessoas que estavam fazendo pesca eventual com linha de mão, a qual não é proibida desde que respeitados os locais discriminadas nas portarias do Ibama para o Rio Uruguai.

A pena de detenção para quem for flagrado pescando em período proibido ou em lugares interditados por órgão competente, com uso de aparelhos, petrechos, técnicas e métodos não permitidos, é multa e até detenção de 1 a 3 anos.

ZERO HORA

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...