Frente de Libertação dos anões de jardim (FLNJ).

Misterioso comando francês que se especializou na defesa intransigente dos anões de jardim. Os seres de pedra são seqüestrados das residências onde se encontram e libertados em florestas, hábitat natural das criaturinhas, segundo o grupo.

Numa de suas ofensivas, em junho de 2002, o grupo deixou mais de 202 anões num campo de futebol para protestar contra o aprisionamento dos gnomos e a performance da seleção francesa na Copa do Mundo.

A Frente, cujo nome original é Front de Libération des Nains de Jardins, gerou imitadores no mundo inteiro, como o italiano do Movimento Autônomo per Ia Liberazione delle Anime da Giardino, mas também gerou opositores ferozes como o também francês Mouviment d’Emancipation de Nains de Jardin (MENJ), que é pacifista e não aprova o seqüestro de anões.

Embora a Frente de libertação dos Anões de Jardim não tenha representantes no Brasil, o Movimento de Emancipação dos Anões de Jardim já tem: chama-se Associação dos Libertadores de Anões de
Jardim (ALAJ) existia um site, mas acho que tiraram do ar, afinal eles devem manter o anonimato.

Acredito que assistir ao filme de Branca de Neve e os Sete Anões, depois de ler esse tópico, o leitor deverá tirar alguma conclusão diferente.

This message appears in all feed-post views.

Cerca de PORTO FILHOTE DS

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco