O BANQUEIRO, O PROFETA, A PIZZA E O APOCALIPSE.

ESN: 16675-080201-838850-87

A libertação de Daniel Dantas

Hoje (10/07) é o dia da pizza. E como tal, a política brasileira não poderia permitir que tão importante data passasse “em branco”. Afinal de contas, o Congresso Nacional Brasileiro e toda a classe política nacional são ávidos consumidores do saboroso acepipe.

Certamente, o banqueiro Daniel Dantas, também deverá saborear uma pizza gigante “com tudo em cima” e regada a muito vinho italiano. Afinal de contas, hoje ele amanhece o dia com a qualidade de homem livre. E deve comemorar.

Por outro lado, Daniel Dantas também deve comemorar sua nova e mais recente habilidade. Que com toda certeza, lhe garantirá um bom dinheiro caso tenha problemas com sua fortuna no futuro (o que eu duvido). Hoje, Daniel Dantas, amanhece para a Nação Brasileira como o mais novo iluminado. Um verdadeiro profeta.

Mais poderoso que Mãe Diná e muito mais dotado de poderes místicos de Thomaz Green Morton, Edgar Cayce e Uri Geller juntos; Daniel Dantas vaticinou com meses de antecedência e com uma precisão inacreditável, através de seus emissários, que não tinha o que se reocupar em relação ao Supremo Tribunal Federal e ao Supremo Tribunal de Justiça. Pois, como se tivesse recebido uma mensagem diretamente de Deus; Daniel Dantas recebeu um anjo em sua cela na sede da Polícia Federal. Ao inundar a cela com sua luz divina e poderosa, o anjo vaticinou: “Daniel… Habemos Corpus”. E a porta da cela abriu-se.

Duvido muito que a liberdade de Daniel Dantas e de sua corja de corruptos tenha algo a ver com a declaração dada por ele mesmo ao delegado da Polícia Federal de que no Supremo “tava tranqüilo”. Duvido muito, que a libertação desses “senhores” deveu-se ao estranho protesto do presidente do Supremo em relação ao “tratamento indigno” dado a eles durante a prisão. Será que, nesta declaração, residiria à chave para a “facilidade” e a “tranqüilidade” de que Daniel Dantas tem tanto orgulho de possuir nas Cortes Superiores Brasileiras?

Ou será que as facilidades advêm do inacreditável festival de protestos veementes proferidos sem qualquer pudor por membros da Câmara dos Deputados e do Senado Federal em favor dos corruptos e sonegadores presos?

É certo que Daniel Dantas presta e empresta serviços e dinheiro para vários partidos políticos e mesmo para políticos individualmente. Terá sua liberdade sido cobrada como paga pelo silêncio?

Terá a extrema velocidade do julgamento de seu Hábeas Corpus e os veementes protestos oriundos de figuras “relevantes” de nossa justiça e política ligação com os segredos que giram em torno dos 3 bilhões de dólares que ele administra em nome de inúmeros sonegadores brasileiros?

Sejam lá quais forem às respostas para todas essas perguntas, o certo mesmo, é que hoje rumamos para um verdadeiro apocalipse moral em nosso país. Uma vez que nem nas cortes supremas podemos mais confiar.

Pense nisso.

, , , , , , , , , , ,

****************************************
Texto originalmente escrito em: Visão Panorâmica
ESN: 16675-080201-838850-87

É proibida a reprodução do todo em de parte sem a expressa autorização do autor.

O BANQUEIRO, O PROFETA, A PIZZA E O APOCALIPSE.

Cerca de Juliana Andrade

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco