Numa parceria entre os atletas Alessandro Steffen e Genival Ivo Team com a Prefeitura de Barueri, acontece a primeira edição do Barueri Combat, um dos melhores eventos de artes marciais que promete muita ação, com combates de Jiu-Jitsu, Submission, Muay Thai e MMA, com as regras do UFC, cujo objetivo principal é promover esse esporte profissional na cidade de Barueri e São Paulo.
O Barueri Combat acontece neste sábado, 30, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na avenida Guilherme P. Guglielmo, nº 1000. Os portões serão abertos a partir das 17h30.
Barueri Combat I é um trabalho contínuo, crescente, com profissionais líderes das grandes equipes, que irão fazer esse evento se destacar como um dos melhores, proporcionando aos atletas profissionais, conforme sua atuação, grandes oportunidades.
O juiz central será o grande mestre Sílvio Behring, e como locutor o conhecido Chicão – Francisco Paulo Joly.
Grandes nomes
Entre os grandes nomes do evento, destaques para Ricardo Demente, que enfrentará Marcio Corleta no Jiu-Jitsu; Michelan encarando Mateus Serafim em um duelo de Submission; Diego Henrique Gaúcho lutando Muay Thai com Claudio de Lira; e grandes nomes nacionais no MMA, que terá quatro super lutas: Felipe Sertanejo e Udi Lima, Munil Adriano e Marcelo Matias, Bad Boy e Viscardi, Juba Furacão e Marco Talebi.
Os ingressos para o evento estão à venda nas academias: CBA, Mais Ação, Demian Maia, Peralta, Positiva, Juba Furacão, Tim Master, Nocaute e Eagle Gracie Alphaville. Na arquibancada, os ingressos custam R$20,00, e na área vip o preço fica em R$40,00.