A decisão da categoria Infanto de Futsal entre Audir e JT foi sem dúvida nenhuma uma grande partida de futsal, em que imperaram a qualidade técnica das equipes e, principalmente, a grande raça da equipe do Audir.
A partida começou com o Audir, dono da melhor campanha, jogando por dois empates: no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título. E o equilíbrio foi a tônica de todo o primeiro tempo, embora tenham surgidas algumas oportunidades de gols.
No segundo tempo, a torcida foi à loucura, pois os gols aconteceram. No comecinho do segundo tempo, Jean colocou o JT em vantagem para delírio de sua torcida: 1×0. Aos 19’36” outra vez Jean marcava para o JT: 2×0
Enquanto a torcida do JT ainda comemorava, dada a saída, aos 19’52”, Vinícius diminuía a diferença para o Audir, fazendo 1×2.
A vibração era grande no ginásio José Corrêa. E, aos 27”07”, a torcida do Audir ficou alucinada com gol de empate de Roniel: 2×2.
Baixando a adrenalina, as duas equipes tocaram a bola e esperaram o fim do tempo normal.
Prorrogação
Então veio a prorrogação. E aí, a equipe do Audir soube jogar com o regulamento “embaixo do braço”. Como o empate lhe dava o título, tratou de tocar a bola e matar de qualquer maneira as jogadas do JT, cujos atletas afobados não concluíam com precisão. Final 0×0, e o título ficou com o Audir, possuidor da melhor campanha ao longo de toda a competição.
Súmula do jogo
25ª Campeonato Municipal de Futsal Infanto
Audir 2×2 JT
Prorrogação 0×0
Arbitragem: Nelson Conceição e Raul
Anotadora : Alice Lins dos Santos
Cronometrista:Claybson B. Machado
Audir – Paulo, Gleison, Fábio, Vinícius, Gustavo, Roniel, Ricardo, Wesly, Wagner, Willian. Técnico Marcos Vinícius.
JT – Rangel, Jean, Luiz Fernando, Caike, Paulo, Tiago, Allan, Willy, Jeferson, Vinícius e Walace. Técnico Willian.