A torcida presente ao ginásio José Corrêa assistiu a uma boa partida de futsal na decisão da categoria Infantil entre Palestra e Grêmio.
O jogo teve início e, logo aos 3 minutos, Adriano marcou para o Palestra. A partir daí o equilíbrio foi total com as duas equipes criando chances, porém, o placar não foi alterado.
Veio o segundo tempo, e os treinadores trataram de mexer para tornarem suas equipes mais ofensivas. Caíque, aos 16’40”, empatou para o Grêmio incendiando o jogo. Dono da melhor campanha, o Palestra se contentava com o empate. Só que aos 20’09”, Alef aproveitou a chance e voltou a colocar o Palestra em vantagem: 2×1.
Diante disso, o Grêmio se atirou ao ataque e não demorou muito – aos 20’54”, Ademir empatou para o Grêmio: 2×2.
Enquanto as torcidas vibravam nas arquibancadas, na quadra o Palestra tratava de tocar a bola, enquanto o Grêmio se arriscava mais. E pela ousadia, o Grêmio foi premiado. Aos 26’09”, Caíque aproveitou a oportunidade e colocou o Grêmio em vantagem fazendo 3×2.
Aí as situações se inverteram. O Palestra tratou de correr, enquanto o Grêmio passou a cadenciar o jogo e dividir pra valer todas as bolas.
Ao apito final, festa da torcida gremista que ficou com o título de forma valente.
Súmula do Jogo
25ª Campeonato Municipal de Futsal Infantil
Palestra 2 x 3 Grêmio
Arbitragem: Benedito Pavanelli e César Augusto Carvalho
Anotadora : Alice dos Santos
Cronometrista: Ricardo Moreira
Palestra – Elias, Alef, Helvin, Henrique, Adriano, Hercules, Geovane, Bruno, Lucas e Caio Vinícius. Técnico Alziro.
Grêmio – Kenon, Caique, Jesse, Erivelton, Ademir, Feliciano, Kaike Gomes, Gabriel, Alessandro e Luan. Técnica Joyce.