ESN: 16675-080201-838850-87
E já vai tarde…
José Janene (PP), 55, morreu na madrugada desta terça-feira no InCor (Instituto do Coração) de São Paulo. Janene, apontado como tesoureiro do PP no escândalo do mensalão, em 2005, estava internado desde o dia 4 de agosto com uma cardiopatia grave e esperava por um transplante de coração.
Janene era réu no processo que apura o esquema do mensalão. Ele respondia ação no STF (Supremo Tribunal Federal) acusado de ter recebido R$ 4,1 milhões em nome do PP para votar em projeto do governo federal.
Para fugir à cassação de seu mandato, pediu aposentadoria por invalidez na Câmara Federal. Aposentado, não deixou de ter influência em seu partido e em lobby no Planalto. (fonte Folha de São Paulo)
***************
Nota do Editor: Mais um golaço do Criador. Que leve todos eles para o além o mais rápido possível.
*****************
Copyright © 2007
Dieser Feed ist nur für den persönlichen, nicht gewerblichen Gebrauch bestimmt.
Eine Verwendung dieses Feeds auf anderen Webseiten verstößt gegen das Urheberrecht. Wenn Sie diesen Inhalt nicht in Ihrem News-Reader lesen, so macht sich die Seite, die Sie betrachten, der Urheberrechtsverletzung schuldig. (digitalfingerprint: )
Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com
NOTA: MORRE O MENSALEIRO JOSÉ JANENE.