ESN: 16675-080201-838850-87
Hoje é o Dia das Mães. E a você mulher que é mãe ou que cuida e alguma criança, meus respeitos, meu carinho e meu abraço apertado e saudoso de minha própria mãe amada.
Essa coluna dentro do Visão Panorâmica, foi bolada para divulgar e mostrar a vocês, blogs inteligentes e criativos que a gente acaba encontrando por “essas andanças blogosféricas”; mas que muitas vezes pouca gente conhece.
O blog de hoje é o “FLÁVIA, VIVENDO EM COMA”. E foi escolhido como uma homenagem ao amor de uma mãe por sua filha e uma demonstração do que toda mãe que se preza é capaz de fazer pelos que ama.
Após um acidente estúpido e ter sua filha arrebatada da vida ainda tão jovem, essa mãe ao invés de fechar-se em sua dor (o que seria compreensível) resolveu usar a Internet como fonte e apoio em sua cruzada para que algo assim nunca mais aconteça. Ela não pede doações, ela não pede caridade, ela não pede nada. Ela apenas dá o que tem de melhor: Amor.
Amor pelos filhos que não são dela e que sequer conhece; amor pelos estranhos que se atiram a cada dia em busca de diversão e podem, devido à negligência ou ao desconhecimento, estar flertando com o perigo. Amor por mostrar a sua luta em busca de justiça; mesmo afundando no marasmo e na lentidão de nosso judiciário leniente e favorável aos poderosos.
Ela suplanta a sua dor e dá ao mundo a mesma gana e a mesma coragem que mostra, em cada linha, ao descrever como cuida de sua filha em coma há dez anos e toda a sua luta. Uma mulher de fibra e de coração como poucas; e um exemplo para muitos. Uma mulher para qual, a palavra “MÃE”, é mais do que certa para descrevê-la.
Para você Odele, meu carinho e meu respeito total.
Um abraço e boa sorte em sua luta.
Arthurius Maximus
****************************************
Texto originalmente escrito em: Visão Panorâmica
ESN: 16675-080201-838850-87
É proibida a reprodução do todo em de parte sem a expressa autorização do autor.