Eleito por unanimidade, vereador deve ocupar o cargo até dezembro de 2010
Na sessão da Câmara Municipal de Carapicuíba, na quinta-feira, 18, o vereador Selmo Bodão (PMDB) foi eleito primeiro secretário da mesa diretora. A vaga foi aberta após o pedido de renuncia da vereadora professora Sônia (PDT), por motivos pessoais. A sessão ocorreu excepcionalmente na quinta-feira devido ao feriado no dia anterior.
Selmo Bodão contou com a unanimidade dos vereadores presentes à sessão e ainda recebeu elogios dos colegas do Legislativo. De posse de seu novo cargo na Câmara, Selmo ressaltou que irá trabalhar ainda mais para contribuir com o andamento dos trabalhos legislativos. “Também vou buscar a todo o momento mais transparência e uma melhor dinâmica nos trabalhos da Casa”, afirmou. Para o presidente da Câmara, Isac Reis, a votação ocorreu em total democracia e harmonia o que demonstra que os vereadores estão unidos em busca de uma Carapicuíba melhor. “Selmo Bodão é um vereador com muita capacidade para ajudar nos trabalhos deste Legislativo”, disse.
O posto para qual Selmo foi eleito será ocupado até dezembro de 2010, quando Câmara irá eleger nova mesa diretora para o biênio 2011/2012. Agora, a mesa da Câmara Municipal de Carapicuíba conta com Isac Reis (PT), presidente; Emília Ramalho (PMDB), vice-presidente; Selmo Bodão (PMDB), primeiro secretário; Abraão Júnior (PT), segundo secretário; e Zé Amiguinho (PSB), terceiro secretário.