A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, por meio do Programa Osasco Solidária, está com inscrições abertas para pequenos empreendedores (individuais ou coletivos) que queiram se instalar na Incubadora de Economia Solidária e receber orientações de como administrar, montar e planejar seu próprio negócio.
O cadastro, que seguirá até o dia 31 de março, deve ser feito nos Portais do Trabalhador (rua Fiorino Beltramo, 300, Centro, e rua João de Andrade, 1778, Jardim Santo Antonio), e no Centro Público de Economia Popular e Solidária (rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 70, Vila Campesina). Os interessados precisam levar CPF, RG e comprovante de endereço.
Além da orientação, os empreendedores incubados receberão apoio para melhorias e inovação de seus produtos, bem como a comercialização e o acompanhamento na elaboração do plano de negócios.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Dulce Cazzuni, as ações realizadas pela incubadora são muito importantes. “O programa Osasco Solidária apóia e fomenta a cultura e as estratégias de economias popular e solidária como forma de geração de trabalho e renda, organização, produção e relacionamento social. Com isso, sabemos que a incubadora tem se destacado no auxílio aos futuros profissionais do campo da economia solidária”, afirmou.
Serviço:
Cadastramento
De 25/01/2010 a 31/03/2010
Local: Portal do Trabalhador – rua Fiorino Beltramo, 300, Centro
rua João de Andrade, 1778, Jardim Santo Antonio
Centro Público de Economia Popular e Solidária – rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 70, Vila Campesina
Os interessados precisam levar CPF, RG e comprovante de endereço.
Mais informações pelo telefone 3683-6689 ou pelo e-mail:
osascosolidaria.sdti@osasco.sp.gov.br