ESN: 16675-080201-838850-87
"O pretexto para a criação do regime sionista é falso. Trata-se de uma mentira baseada em uma alegação improvável e mítica".
Mahmoud Ahmadinejad.
A frase acima reflete muito bem o pensamento do homem que nosso presidente considera um líder democrata e um grande aliado de nosso país. A frase acima, reflete o pensamento de um dos mais “profundos parceiros” que o Brasil busca para tornar-se uma potência de respeito mundial e ao qual protege com afinco na ONU e nos organismos internacionais. A frase acima mostra o pensamento de um “dos mais importantes aliados potenciais do Brasil” – segundo Lula – e reflete o pensamento do “líder democrata” que convoca para seu ministério um terrorista procurado pela Interpol e por diversos organismos internacionais.
A ficção mítica mais bem elaborada, produzida e protegida de todos os tempos (desde Adão e Eva); cuja existência é escondida por milhões de pessoas de todas as nacionalidades, credos, situações econômicas e ideologias políticas tem algumas imagens fictícias bem marcantes.
A verdade é que homens como Mahmoud Ahmadinejad são um perigo para a humanidade e deveriam ser relegados ao seu devido lugar: o lodaçal bárbaro do qual nunca deveriam ter saído.
Negar barbáries como estas é permitir que elas aconteçam mais uma vez contando com o esquecimento e com a possibilidade de que as pessoas jamais acreditem que um ser humano possa fazer coisa igual a outro ser humano.
Pensem nisso.
Atenção! São imagens fortes:
No Tags
Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com